Decoração: Quadros

19:16:00

Boa noite!

Hoje venho compartilhar uma dica simples mas eficaz para se usar na decoração: quadros ;)

Vantagens:

São baratos e bonitos (iguais aos que usei e que comprei por R$19,90 nas Lojas Americanas);
Possuem diversos estilos (agradando todos os gostos);
São versáteis, pendurando para ocupar algum espaço na parede ou usando em prateleiras/estantes/racks, se preferir.

Para mostrar as minhas molduras super fofas, criei algumas imagens.
Já me desculpo pela qualidade das fotos que foram tiradas pelo celular...

Começo pelas duas da foto abaixo onde trabalhei com versos das músicas Chemical Insomnia e Chasing the Dragon, ambas da banda Epica.



Essa, com o verso de Chemical Insomnia vai virar tatuagem, um dia <3



E com a chegada do dia do beijo (11/04) montei essa última com verso da música Sakura Kiss (tenho certeza que pertence a um anime).


Abaixo, a arte de cada uma + Love Means You and Me:

  



Obrigada pelas visitas! Até mais!
Thanks for visiting! See you soon!
Danke für deine Besuch! Bis!
:*
add me: facebook.com/vivisferencs
follow me: twitter.com/vivisferencs

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. nee, achei LINDA MARAVILHOSA ESSA IDEIA
    onde comprou esses porta? são lindos demáaaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, super bom gosto. Contribuindo com o tema do post, indico um site de fotos e imagens, livres de direitos autorais, com alta resolução para baixar e emoldurar. Pixabay. http://pixabay.com/pt/

    ResponderExcluir