E mudamos...

11:54:00



Olá! Adivinha quem retornou com a missão de manter esse blog/portfolio atualizado??? Quem??? Quem??? Quem??? Srta. Vivis Ferencs!

Gente, muita coisa aconteceu desde o último post de julho/2015 que nem sei por onde começar.
O principal motivo por ter parado de atualizar foi que eu não estava mais criando. Isso me fez ir em busca de novos caminhos no design, novos aprendizados.
Apesar de não ser uma boa desenhista, me apaixonei pela ilustração virtual e em dezembro/2015 minha mesa digital chegou!

Com essa nova ferramenta a vontade de postar e divulgar o que eu estava fazendo voltou. Mas sabe quando a gente começa a criar desculpas para não ir em frente? Então, a minha foi a identidade visual. Quando criei minha logo achei ela ok, legal, me atendia, só que agora eu não tinha mais conexão com ela. Precisava de uma nova e início de 2016 foi focado nisso. (Nem preciso dizer que amei ela e fiquei super satisfeita :D) . Aí, depois de ter a logo, o layout do blog não combinava. Então... novo layout. Fui em busca de templates e gostei bastante do escolhido. Fiz até algumas modificações tendo que reaprender um pouco de html (é nas dificuldades que a gente cresce kkkk).
Enfim, depois de tudo pronto a grande estreia estava marcada para o aniversário de 3 anos do blog que foi em março.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas....

Ela veio e deu uma reviravolta que precisei de um tempo para focar em mim. Claro que nesse período não parei de criar. Desenvolvi o cv e a pasta (trabalhar em gráfica é só vantagem), desenhei mais um pouquinho, achei nova versão do layout (troquei e fiquei mais feliz ainda)... continuei a me preparar para o momento certo. E ele chegou!

Seja MUITO BEM VINDO ao vivisferencs!

Fique a vontade para entrar em contato, compartilhar dicas, críticas construtivas (por favor, sou sensível) e conhecer um pouco mais do que faço!

OBS: - Vivis, porque você escreveu tudo isso?
          - Querida pessoa do lado daí, todo esse textão foi para talvez motivar ou lembrar alguém que está pensando desistir do seu sonho ou do que gosta de fazer. Vale a pena continuar. Não desista do que faz seus olhos brilharem, nem do que te faz crescer como pessoa ou profissionalmente, okay? ;)


Você também pode gostar...

0 comentários