Trabalhos Gráficos - fora da universidade

15:22:00

Este post é voltado para alguns trabalhos que realizei fora do ambiente acadêmico. 

1. Marca: Clube do Esmalte
O Clube do Esmalte é um encontro realizado mensalmente para reunir amigas e trocar conhecimentos sobre esmalte, vida e etc. Eu participei de alguns encontros (por ser adepta da esmlatação) e assim tive o contato com as fundadoras do grupo que me pediram a produção da marca do clube e também a criação de uma carteirinha de fidelidade ( em comemoração aos 2 anos). Abaixo, o trabalho concluído e aprovado :D


* marca

* carteirinha: frente

 *carteirinha - verso


2. Concurso de canecas UZINGA
Desenvolvi a ''estampa'' da caneca abaixo para um concurso da Uzinga - comunicar.
Apesar de não ter sido vencedora, gostei bastante do resultado.



3. Flyer: Charmaine Alves
A tradutora e intérprete Charmaine me procurou a para a criação de marca e cartão de visita. Posteriormente, com o objetivo de divulgar seu trabalho em escolas e universidades, me pediu para criar um flyer. Este é o resultado final.


* a minha marca foi acrescentada nos trabalhos apenas para a divulgação na internet.



Você também pode gostar...

2 comentários