Estampas!

15:52:00

Adoro estampas! E sempre tive muita vontade de criar, conhecer o processo e etc. Juntando tudo isso com a necessidade de treinar minha vetorização, criei as estampas abaixo.

1. Estampa: Coelho
Eu gosto bastante de coelhos :D e como treino, tirei uma foto de um coelho de pelúcia e criei a estampa abaixo.



2. Estampa: Dark Side
Acabei me tornando meio obcecada por Star Wars e Darth Vader, e obviamente, o adorado vilão se tornou estampa. Uma pena que não produzi uma para mim :(



3. Estampa: Predador
É, o interesse por ficção cientifica é de família. Meu pai é super fã do Predador e como presente, desenvolvi a essa estampa  ( a representação está numa camiseta feminina porque irei produzir para mim tb :D)


4. Be DESIGNER Do DESIGN
Para tentar ajudar a promover os cursos de design, criei a estampa abaixo.
Em tradução livre: Seja Designer, Faça Design <3



* e está virou realidade!

Em breve, mais posts!!!

** a minha marca foi acrescentada nos trabalhos apenas para a divulgação na internet.


Você também pode gostar...

1 comentários