Photoshop nas fotos ;)

20:32:00

Boa noite!
Sumi, eu sei. Sorry :/

Bom, quem me conhece (ou pelo menos me tem no facebook) sabe que eu coloca bastante fotos minhas e sim - eu edito elas no photoshop. Em grande parte das edições, eu procuro melhorar a qualidade da foto, destacar a maquiagem (pq eu amo maquiagem) ou então, simplesmente brincar com os efeitos.
Preparei algumas imagens com antes/depois para vocês darem uma comparada :)

Fotos:

























































Tenho MUITAS fotos (algumas até mais atuais) então provavelmente voltarei a fazer um post semelhante :D

Obrigada pelas visitas! Até mais!
Thanks for visiting! See you soon!
Danke für deine Besuch! Bis!

:*

Você também pode gostar...

1 comentários

  1. Ei Vivis! Adorei o post. Eu gostava muito de mexer nas minhas egoshots no photoshop mas tinha desanimado, até um pouco pela falta de auto estima ou sei lá. Agora to animando de novo xD
    Eu curti esse jeito sutil que você edita elas, não fica aquela photoshopação maluca, e fica super bonito. Parabéns :)

    ResponderExcluir