Páscoa :)

15:27:00

Boa tarde!

Já se passaram 4 meses de 2014 e eu nem apareci por aqui.
De um tempo pra cá algumas coisas mudaram. Meus objetivos se ampliaram.
Tenho bastante planos para esse ano. Se conseguir realizar 10% deles já fico feliz.
Tendo em vista o começo e fim de alguns ciclos (minha pós - assim que terminar o artigo), programei este post de páscoa.


Para quem não sabe, na Hugria há o costume de decorar ovos de galinha para essa data.
Já que há este costume húngaro na Páscoa, para representar esse laço, 
uni um coelho com algumas imagens presentes no bordado húngaro. 
O coelho e flores/folhas foram criados no Illustrator ;)

Acredito que em breve irei atualizar novamente. Já tenho um material separado para publicar e se tudo der certo, semana que vem já terei meus cartões de visita \o/ 
Farei um post só para falar da minha marca: processo de criação, o que me inspirou, etc etc (momento ego).

Por fim, ótimo feriado! E muito chocolate! <3

Obrigada pelas visitas! Até mais!
Thanks for visiting! See you soon!
Danke für deine Besuch! Bis!
:*

Você também pode gostar...

0 comentários